Cyberpunk 2077 não terá "Game Over" quando falhas uma missão

Em vez disso terás consequências narrativas.

O ecrã de "Game Over", que aparece quando o jogador falha em cumprir o objectivo, ainda existe, de uma forma ou de outra, nos jogos actuais. No entanto, a CD Projekt RED quer que Cyberpunk 2077 seja um jogo disruptivo e inovador, decidindo eliminar os ecrãs de "Game Over" caso falhes uma missão.

Perante isto, é lógico perguntar de imediato o que acontece quando o jogador falha em cumprir uma missão importante para a história. A explicação foi dada por Philipp Weber, que desenha as missões do jogo, no podcast da Gamestar.

Se durante a missão decidires fazer qualquer outra coisa, como comer um hambúrguer, e perderes o teu cliente ou alvo, o jogo não vai sugerir que repitas de novo a missão. O que vai acontecer é que a tua acção terá consequências narrativas. O jogo está construído dessa forma.

O ecrã de "Game Over" só vai aparecer em Cyberpunk 2077 quando a tua personagem morrer. O que achas desta decisão da CD Projekt?

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários