Yoshi's Crafted World em primeiro no Reino Unido

Assassin's Creed 3 Remastered em 9º.

Yoshi's Crafted World é o mais recente número 1 alcançado pela Nintendo, na lista dos jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

O exclusivo Nintendo Switch encantou os jogadores com o seu colorido mundo de papelão e adorável charme, permitindo-lhe vender mais unidades do que Sekiro: Shadows Dice Twice e ficar no topo.

O jogo da From Software caiu para terceiro lugar, enquanto The Division 2 manteve o segundo lugar, numa semana em que a grande maioria dos 10 mais vendidos permanece similar às anteriores semanas.

A outra novidade é Assassin's Creed 3 Remastered, que conseguiu entrar para a lista dos 10 mais vendidos - com o nono lugar.

Generation Zero da Avalanche Studios também se estreou na tabela, em 19º lugar, enquanto a maior queda da semana é Anthem. O jogo da Bioware desceu 15 posições e ocupa agora o 30º lugar.

1

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários