Dark Souls Legends em produção

Um novo battle royale gratuito.

Dark Souls Legends é a nova aposta da From Softwere.

Segundo vários relatos vindos do Japão, Hidetaka Miyazaki apresentou à porta fechada o seu próximo jogo, que se chamará Dark Souls Legends e mostrará a conhecida companhia a entrar num estilo inédito.

Miyazaki já tinha dito que gostaria de desenvolver um jogo como um serviço e Dark Souls Legends é a resposta.

Este Dark Souls Legends será um battle royale inspirado na aclamada trilogia de jogos e permitirá aos fãs da série enfrentar outros jogadores em épicos confrontos de larga escala.

A From Softwere promete que este jogo gratuito não descartará as principais filosofias da série, como mau ritmo de fotogramas, uma performance altamente inconsistente e constantes ecrãs "You Died".

Em baixo podes ver uma imagem capturada durante a apresentação de Dark Souls Legends para a Xbox One, PC e PS4 - o lançamento está agendado para o Outono.

1

Dark Souls Legends é uma brincadeira do dia das mentiras, mas aposto que alguns ficaram a pensar no potencial desta ideia.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários