SEGA revela trailer de novo Yakuza com combates por turnos

Actualização: É partida do Dia das Mentiras.

A SEGA apresentou uma versão com melhor qualidade do vídeo de ontem, no qual podias ver Ichiban Kasuga, protagonista do novo Yakuza a combater num sistema por turnos e comandos.

A SEGA confirmou ainda que se trata de uma brincadeira do dia das mentiras e que o vídeo estará disponível somente até 8 de Abril.

O vídeo demonstrava combates por turnos e deixou os fãs a questionar se seria uma novidade, uma brincadeira ou um mini-jogo. De acordo com a SEGA, foi apenas uma brincadeira.

A Ryu Ga Gotoku Studio da SEGA, responsável pela série Yakuza, partilhou um novo vídeo onde podes ver Ichiban Kasuga, o novo protagonista, a combater.

Este novo vídeo está já a dar que falar entre a comunidade adepta da série pois, apesar da presença do novo protagonista, mostra combates por turnos e comandos - uma novidade na série.

Toshihiro Nagoshi, criador da série, disse que o novo jogo vai surpreender, o que está a deixar os fãs a questionar a veracidade do vídeo. Será que Nagoshi falava num estilo de combate totalmente diferente ou estamos perante uma partida do dia das mentiras?

A SEGA poderá estar a mostrar um mini-jogo, algo pelo qual a série ficou conhecida, que ao ser partilhado no dia das mentiras está a dar que falar, mas por enquanto teremos de esperar por mais informações da companhia.

A verdade é que agora ficamos a pensar no quão gostaríamos de ter um jogo com este sistema de combate por turnos e com comandos, mesmo que fosse através de um mini-jogo em Shin Yakuza.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários