Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer no Japão para preparar E3 e o futuro

Visitará estúdios e editoras.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, está pronto para rumar novamente ao Japão e conversar com estúdios e editoras sobre o futuro.

Depois de uma E3 2018 marcada por grandes revelações vindas do Japão, como Devil May Cry 5 e Jump Fore, a Xbox parece pronta para repetir a dose em 2019 e Spencer viajará para preparar isso.

Através do Twitter, Spencer partilhou que visitará não só o Japão, mas também a Coreia, pensando já no futuro e como será divertido conversar com os criadores Japoneses.

"Ansioso pela semana na Coreia e Japão, a visitar estúdios e editoras," disse Phil Spencer.

"Fico sempre inspirado pelos grandes jogos que estes estúdios estão a entregar. Falar sobre a E3 e receber opiniões sobre os planos futuro é sempre divertido."

Através dos seus esforços, Spencer e a divisão Xbox conseguiram trazer para a Xbox One diversos jogos Japoneses de alto perfil, mas certamente existe vontade por mais, como o próprio confirma.

A vontade de manter uma boa relação com os estúdios e editoras Japonesas permanece, o que poderá tornar a E3 2019 da Microsoft altamente entusiasmante para os adeptos da cultura Japonesa.

Existe alguma série Japonesa que gostasses de ter na tua Xbox One?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários