Phil Spencer no Japão para preparar E3 e o futuro

Visitará estúdios e editoras.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, está pronto para rumar novamente ao Japão e conversar com estúdios e editoras sobre o futuro.

Depois de uma E3 2018 marcada por grandes revelações vindas do Japão, como Devil May Cry 5 e Jump Fore, a Xbox parece pronta para repetir a dose em 2019 e Spencer viajará para preparar isso.

Através do Twitter, Spencer partilhou que visitará não só o Japão, mas também a Coreia, pensando já no futuro e como será divertido conversar com os criadores Japoneses.

"Ansioso pela semana na Coreia e Japão, a visitar estúdios e editoras," disse Phil Spencer.

"Fico sempre inspirado pelos grandes jogos que estes estúdios estão a entregar. Falar sobre a E3 e receber opiniões sobre os planos futuro é sempre divertido."

Através dos seus esforços, Spencer e a divisão Xbox conseguiram trazer para a Xbox One diversos jogos Japoneses de alto perfil, mas certamente existe vontade por mais, como o próprio confirma.

A vontade de manter uma boa relação com os estúdios e editoras Japonesas permanece, o que poderá tornar a E3 2019 da Microsoft altamente entusiasmante para os adeptos da cultura Japonesa.

Existe alguma série Japonesa que gostasses de ter na tua Xbox One?

Salta para os comentários (92)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (92)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários