A Nihon Falcom partilhou versões oficiais e de alta qualidade dos vídeos gameplay de Ys IX: Monstrum Nox e partilhou ainda novos detalhes sobre o seu próximo JRPG.

Em Ys IX: Monstrum Nox, serás transportado para Baldeux: The Prison City, onde os Monstrum, pessoas com poderes sobrenaturais, estão a dar que falar entre os residentes desta movimentada cidade.

Uma dessas personagens é White Cat, aquela mulher que parece um gato, uma ladra que rouba aos ricos para dar aos pobres.

White Cat é a personagem que podes ver a correr pelas paredes dos edifícios e altamente ágil. Para combater, ela usa os seus punhos.

A Falcom revelou ainda Hawk, auto-intitulado Heaven's Justice, que gosta de arrumar confusão com tudo e com todos.

Hawk usa duas espadas para combater e não é o mais amigável dos Monstrum. A sua habilidade especial permite-lhe planar pelos cenários e chegar a pontos que outros personagens não conseguem.

Estas duas personagens dão-te acesso às habilidades Heavens Run (White Cat) e Hunter Glide (Hawk) e serão altamente úteis nas masmorras, abrindo acesso a novas rotas.

A Falcom confirmou que Adol Christin estará presente em Ys IX: Monstrum Nox, mas ainda não confirmou se será o único protagonista e se terá habilidades especiais como estes Monstrum.

Ys IX: Monstrum Nox chegará no Outono e por enquanto, foi anunciado apenas para a PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão