Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dreams Early Access ganha data de lançamento e Portugal faz parte dos países incluídos.

Chegará dentro de semanas.

A Media Molecule confirmou finalmente os detalhes que os fãs de Dreams tanto queriam saber - a data de lançamento para o Acesso Antecipado, o preço e quais os territórios escolhidos.

Segundo revelado pelo estúdio, será a 16 de Abril que a versão Dreams Early Access ficará disponível na PlayStation Store - custará 29.99€, sendo recomendado comprar o mais rápido possível (não existe a possibilidade de reservar).

Dreams Early Access aceitará um número limitado de jogadores, mas será um "limite grande" e o melhor de tudo é que Portugal faz parte do lote de países escolhidos para a vaga inicial.

Estados Unidos da América, Canadá e todos os territórios Europeus foram escolhidos. Más notícias para quem mora no Brasil e pretende começar a criar o mais rápido possível os seus sonhos.

Esta Dreams Early Access foi pensada para colocar as ferramentas criativas o mais rapidamente possível nas mãos dos sonhadores, que por sua vez vão ajudar a Media Molecule a desenvolver a versão completa.

Como recompensa, esta versão Dreams Early Access permitirá o acesso à versão completa quando for lançada.

Poderás partilhar com o mundo todas as tuas criações, transmitir gameplay ou partilhar imagens e demonstrar todo o teu talento.

Ver no Youtube

Read this next