Desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink recuperou o ritmo

Após a saída da Platinum Games.

A Cygames partilhou novos detalhes sobre o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink e confirmou que conseguiu recuperar o ritmo do desenvolvimento após a saída da Platinum Games.

Em Dezembro de 2018, a Cygames confirmou que a Platinum Games não está mais a trabalhar neste Action RPG confirmado para a PlayStation 4 e agora, partilhou novos detalhes sobre o estado do jogo.

A mais recente edição da Famitsu partilhou que após a saída da Platinum, a Cygames Osaka tornou-se na única responsável pelo jogo e o ritmo do desenvolvimento ficou mais lento.

No entanto, foram contratadas mais pessoas para a equipa e actualmente trabalham em Granblue Fantasy: Relink o mesmo número de pessoas que trabalhavam quando a Platinum Games ainda estava envolvida no projecto.

Isto permitiu recuperar o ritmo de desenvolvimento e a Cygames diz que aumentará ainda mais pois vão continuar a recrutar funcionários.

A Cygames não apresentou uma nova previsão de lançamento, mas está confiante na actual estrutura do desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários