Steven Spielberg envolvido em polémica depois de promover o serviço de streaming da Apple

Tudo por causa da relação entre o realizador e a Netflix.

Steven Spielberg é um dos realizadores mais aclamados de todos os tempos, tendo estado envolvido em algumas das maiores obras da história do Cinema (Jaws, E.T., a saga Indiana Jones, Parque Jurássico, entre um muitos outros filmes). No entanto, Spielberg tem sido muito criticado devido ao facto de ser um dos principais promotores do novo serviço de Streaming da Apple. Porquê?

Bem, durante os últimos meses, o realizador tem feito comentários bastante duros no que diz respeito a filmes Netflix serem considerados para os Oscars ao invés dos Emmys e prémios para televisão.

"Não acredito que filmes que tenham apenas exibições específicas em alguns cinemas por menos de uma semana, se possam qualificar para nomeações aos Oscars", afirma o realizador.

Ainda assim, o Twitter não tardou a reagir à aparição de Steven Spielberg no evento da Apple. Podes ler alguns dos comentários já a seguir, reportados pela FoxNews:

"Já se sabia que Steven Spielberg estava com a Apple durante o conflito com a Netflix? Parece relevante!"

"Steven Spielberg, que já discutiu abertamente que filmes que estão numa televisão não são filmes reais e não deviam ser considerados como uma forma de arte, está a ser pago para te dizer o quão boa é a Apple TV."

"Se e quando o Spielberg trouxer um filme para a Apple TV+, ele vai querer que seja considerado para os Oscars?"

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários