Cyberpunk 2077 poderá ser um jogo cross-gen

A CD Projekt RED diz que esta E3 será a mais importante de todas.

Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou com os investidores da companhia sobre o seu próximo grande lançamento, Cyberpunk 2077 e partilhou algumas curiosidades interessantes.

Depois de se tornar num nos grandes jogos da E3 2018, Kiciński diz que a próxima E3 será a mais importante de sempre e explica que a promoção de Cyberpunk 2077 ainda não arrancou a sério.

Cyberpunk 2077 é descrito como o mais ambicioso jogo da CD Projekt RED e terá uma campanha promocional à altura.

A equipa espera que a presença do jogo na E3 deste ano seja ainda mais forte do que no ano passado, uma grande ambição tendo em conta que falamos do jogo que mais atenções conquistou.

O desenvolvimento de Cyberpunk 2077 está numa fase bem avançada e já estão a conversar se este jogo poderá transformar-se num título cross-gen, algo que ainda não estão prontos para confirmar.

Apesar de ainda não terem sido anunciadas plataformas de nova geração, o RED Engine foi desenvolvido de raiz e pode ser adaptado para uma nova geração de consolas que está a caminho.

"Se existir uma oportunidade para lançarmos Cyberpunk noutra geração, provavelmente iremos fazer isso."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários