Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyber Shadow anunciado pela Yacth Club Games

Será a editora deste indie.

A Yacht Club Games revelou finalmente que será a editora do novo jogo da Mechanical Head Studios, um jogo de plataformas e acção estilo retro chamado Cyber Shadow.

Neste novo jogo que parece prestar homenagem a grandes clássicos de outras gerações, tu serás Shadow, um ninja que embarcará numa jornada para descobrir como o mundo entrou no caminho da perpétua ruína.

Cyber Shadow convida-te a deslizar, saltar e fatiar ao longo de níveis cuidadosamente desenhados, que vão testar as habilidades de todos os ninjas que aceitarem este desafio.

A aposta numa estética 8-bit autêntica, combinada com animação fluída, fundos com várias camadas e controlos perfeitos, criam uma simbiose entusiasmante entre o passado e o presente.

A presença de imensos segredos, uma banda sonora a condizer e o gameplay prometem tornar Cyber Shadow em mais um indie a ter em conta.

Cover image for YouTube videoCyber Shadow | Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários