State of Play bombardeada com dislikes

Os fãs não ficaram contentes.

A grande maioria dos espectadores não ficaram nada contentes com a primeira State of Play da PlayStation.

A nova série de transmissões, através das quais a Sony revelará novidades sobre futuros lançamentos e apresentará novos jogos, estreou-se ontem e as reacções não foram as melhores.

Quando a Sony anunciou a State of Play, afirmou que revelaria novos jogos e novo gameplay de jogos existentes para a PS4 e PS VR, algo que realizou em pleno, mas ainda assim os jogadores esperavam algo mais ambicioso.

A revelação de Iron Man para o PSVR, o novo trailer e adiamento de Concrete Genie, o novo trailer de história para Days Gone e o mais recente trailer de Mortal Kombat 11 foram alguns dos destaques, mas aparentemente insuficientes para convencer a maioria.

O resultado é uma grande diferença no rácio de Likes e Dislikes no vídeo que te permite ver ou rever a State of Play.

Como podes ver na imagem em baixo, capturada no momento da escrita, a primeira State of Play já recebeu mais de 11,000 dislikes de espectadores que não gostaram das novidades escolhidas pela Sony.

Pelo outro lado, a Sony já reuniu mais de 3.900 likes no vídeo oficial da State of Play.

1

O foco no PlayStation VR, datas de lançamento e trailers para jogos da realidade virtual poderá ter deixado a grande maioria desanimada, provavelmente vítimas da sua própria expectativa.

Perante esta reacção, deixamos a pergunta: Qual a tua opinião sobre a State of Play?

Publicidade

Salta para os comentários (126)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (126)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários