Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order será revelado a 13 de Abril

Na Star Wars Celebration de Chicago.

Há muito que se sabe que a Respawn Entertainment, os criadores de Titanfall e que em Fevereiro lançaram o battle royale Apex: Legends, está a trabalhar num jogo da saga Star Wars chamado Jedi Fallen Order, mas até agora nunca foi mostrado ao público.

Isso vai mudar dentro de semanas. O site oficial de Star Wars publicou o planeamento para a Star Wars Celebration em Chicago e revelou que a 13 de Abril haverá uma apresentação de Star Wars: Jedi Fallen Order.

"Junta-te ao líder da Respawn Entertainment, Vince Zampella, e o Director do Jogo, Stig Asmussen, juntamente com muitos outros convidados especiais, para seres o primeiro a saber sobre o antecipado jogo de aventura deste Natal; Star Wars: Jedi Fallen Order."

"Descobre como a Respawn e a Lucasfilm colaboraram neste história original de Star Wars, seguindo a história de um jovem Padawan num período negro a seguir à ordem 66. E claro, temos várias surpresas reservadas."

Vamos ficar atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars

Video Game

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários