A 4A Games lançou uma nova actualização para Metro Exodus que adiciona o antecipado New Game Plus.

O New Game Plus permite-te começar o jogo de novo mantendo o acesso a todas as armas e acessórios que desbloqueaste previamente. Neste modo também terás acesso a parâmetros que poderás ajustar para aumentar o desafio a teu gosto.

Sublinha-se que no New Game Plus não terás acesso às melhorias de Armor/Wrist, somente às armas que desbloqueaste previamente. Terás acesso às armas previamente desbloqueadas a partir de um certo ponto na história.

Outro destaque nesta actualização é uma quarta configuração para a sensibilidade de resposta do comando. A 4A Games diz que fez mais ajustes à sensibilidade, assistência de mira, e que a "zona morta" dos analógicos está melhor.

Especificamente na versão Xbox One foi adicionado suporte para rato e teclado. Na versão PC foi melhorado o suporte para RTX e DLSS (para quem tem as novas gráficas da Nvidia).

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro