Judgment 2 não está garantido, diz a SEGA

Não existem planos de momento.

Judgment é a nova propriedade intelectual da equipa de Yakuza, que já se encontra a trabalhar num novo jogo nessa série, que por enquanto é conhecido apenas como Shin Yakuza.

Depois do lançamento em Dezembro de 2018 no Japão, Judgment está a caminho do Ocidente (chegará a 25 de Junho) e apesar do entusiasmo que surgiu em torno do jogo, não existem planos para sequelas.

Quem o diz é Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza e responsável pelo departamento criativo na SEGA Japan, que diz ter visto referências a uma sequela que não existe.

Nagoshi disse que ao ler sobre a polémica em torno do jogo - o actor Pierre Taki foi preso por alegado consumo de cocaína e o jogo removido das lojas, viu que estavam já a mencionar Judgment 2 e até Judgment 3, que nem sequer estão em desenvolvimento.

De momento, explica Nagoshi, a SEGA ainda não decidiu nada sobre o futuro de Judgment e, se a série regressar, o personagem interpretado por Taki não estará presente.

No entanto, assegura que Judgment 2 não está dependente da controvérsia.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários