Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ prestará homenagem a mítica cena de Dragon Ball GT

Um memorável momento.

A Bandai Namco e a Arc System Works partilharam novas imagens de Kid Goku GT em Dragon Ball FighterZ e confirmaram a recriação de uma cena memorável.

O aclamado fighting game que chegou às lojas em Janeiro de 2018 está a prolongar a sua vida com um FighterZ Pass 2 e Kid Goku, na sua versão de Dragon Ball GT será a próxima personagem a chegar.

Depois de Jiren de Dragon Ball Super e Videl de Dragon Ball Z, a Arc System Works adicionará a primeira personagem inspirada em Dragon Ball GT e está pronta para prestar homenagem à anime.

Além da Universal Spirit Bomb com a qual derrota Omega Shenron, um dos ataques especiais de Kid Goku GT, a Bandai Namco revelou agora que prestará homenagem a outro memorável momento de Dragon Ball GT.

Apesar de ainda não ter confirmado em que momento tal cena surgirá, a Bandai Namco apresentou imagens que mostra Kid Goku GT sentado em cima de Shenron, o mítico Dragão que realiza os desejos a quem reunir as 7 bolas de cristal na Terra.

Esta foi uma das cenas mais marcantes do último episódio de Dragon Ball GT e certamente ainda está na mente dos fãs que não esqueceram as grandes aventuras de Goku e amigos.

A sua homenagem em Dragon Ball FighterZ certamente será apreciada pelos fãs e é um belo toque por parte da Arc System Works.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários