Mortal Kombat 11 foi anunciado durante os The Game Awards 2018 e, desde então, que os fãs estão ansiosos por deitarem as suas mãos ao jogo que estarás disponível para PC, PS4, Xbox One e Switch.

O jogo chega às mais diversas plataformas no dia 23 de Abril de 2019; no entanto, a versão Switch chegará um pouco mais tarde na Europa, no dia 10 de Maio.

De qualquer das formas, caso estejas interessado em experimentar o jogo, fica a saber que terás essa oportunidade muito em breve. Neste guia, vamos explicar-te aquilo que precisas de saber sobre a beta de Mortal Kombat, incluindo os horários e a forma como podes aceder.

Beta de Mortal Kombat

A beta de Mortal Kombat 11 começa amanhã, dia 27 de Março, e estará apenas disponível para aqueles que tiverem feito a pré-reserva na Playstation 4 ou Xbox One.

Podes ver os horários da beta fechada já a seguir, que irão depender da zona do mundo em que te encontras:

Portugal

  • Início: Quarta-feira, 27 de Março às 15:00
  • Fim: Segunda-feira, 1 de Abril às 7:59

Europa e Médio Oriente

  • Início: Quarta-feira, 27 de Março às 16:00 CET
  • Fim: Segunda-feira, 1 de Abril às 8:59 CET

As Américas

  • Início: Quarta-feira, 27 de Março às 8:00 PDT, 11:00 EDT
  • Fim: Segunda-feira, 1 de Abril às 23:59 PDT, 2:59 EDT (2 de Abril)

Ásia e Oceânia

  • Início: Quinta-feira, 28 de Março às 2:00 AEDT
  • Fim: Segunda-feira, 1 de Abril às 17:59 AEDT

Como participar na beta fechada de Mortal Kombat 11

De acordo com informações do criador Ed Boon, aqueles jogadores que fizeram a pré-reserva do jogo terão acesso à Closed Beta. Assim que o tiveres feito, receberás um código a partir da loja onde adquiriste o jogo para acederes à beta.

A NetherRealm confirmou: "Os jogadores que participarem na beta fechada vão experimentar uma prévia do novíssimo Custom Character Variation System, que irá oferecer praticamente infinitas opções de personalização dos lutadores com uma variedade de Skins, Gear, Habilidades Especiais, Cinemáticas de Introdução e Finais, Taunts e Brutalities".

“Os modos de jogo oferecidos pela beta fechada irão incluir partidas multiplayer, juntamente com Towers of Time, um modo singleplayer onde os jogadores podem testar as suas habilidades através de vários desafios, dando mais formas que nunca de continuar a experiência Mortal Kombat 11.”

Isto significa que os jogadores poderão experimentar algumas das suas personagens favoritas como Baraka, Jade, Kabal, Scarlet e Scorpion.

Quais as tuas expectativas para Mortal Kombat 11?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.