A Microsoft revelou a chegada de diversos novos indies ao Xbox Game Pass, que vão ficar disponíveis no serviço no dia de lançamento.

Para reforçar o valor deste serviço por subscrição e o tornar mais atractivo a quem ainda não aderiu, a Microsoft confirmou uma forte presença por parte de alguns dos mais aguardados indies.

Ao longo dos 13 minutos da primeira transmissão ID@Xbox Games Pass, a Microsoft confirmou que Afterparty, o novo jogo dos criadores de Oxenfree, estará disponível no Xbox Game Pass no dia de lançamento.

The Good Life, de Hidetaka "Swery" Suehiro, criador de Deadly Premonition, foi outro indie confirmado para o serviço e digno de destaque.

Entre os jogos que vão receber o tratamento "disponível no dia de lançamento no Xbox Game Pass" são Killer Queen Black, Outer Wilds, Super Market Shriek, Void Bastards, Blazing Chrome e Operencia: The Stolen Sun.

Apesar de revelar a chegada destes jogos no dia de lançamento, a Microsoft não confirmou a data para qualquer um deles.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão