Quem segue Pokémon Go sabe que, todos os meses, a Niantic cria um evento mensal denominado Dia da Comunidade onde um Pokémon específico é destacado e que fará spawn em maior quantidade.

O mês de Março não é excepção e, desta feita, o popular jogo mobile vai focar-se em Treecko, um Pokémon de Erva. Já há muito se especulava na Internet que este poderia ser o Pokémon em destaque - a Niantic tem seguido um padrão desde que lançou os Community Days - e acabou por se revelar verdadeiro.

E como vai funcionar o evento? Bem, o Dia da Comunidade de Março vai seguir os princípios aplicados aos eventos interiores: durante um período de três horas, Treecko irá aparecer em maiores quantidades - ou seja, poderás abastecer o teu stock com um Pokémon específico. Para além disso, terás a oportunidade de evoluir Grovyle e obter um movimento específico. Explicamos tudo melhor abaixo.

12857_Treecko_461577863b826a01ed153a6ad2abce56

Características do Dia da Comunidade de Março:

  • Treecko irá aparecer com mais frequência na natureza.
  • Os Lure Modules irão durar três horas, a duração do evento.
  • Evolui Grovyle durante ou uma hora após o evento do Dia da Comunidade para obteres Sceptile com o movimento Frenzy Plant.

Bónus do Dia da Comunidade de Março:

  • Incubadoras são quatro vezes mais eficientes.

Podes consultar já de seguida os horários do evento que se vai realizar no dia 23 de Março, desde as 15:00 até às 18:00.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado