Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apple Arcade é o novo serviço por subscrição da Apple para jogos

Uma selecção cuidada de jogos pagos disponíveis por um preço mensal.

A Apple anunciou o serviço Apple Arcade que, tal como os rumores avançavam, te dará acesso a uma longa lista de jogos pagos por uma subscrição.

O Apple Arcade estará disponível para iOS, macOS e tvOS onde apresentará jogos pagos de editoras como Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiris, LEGO, Cornfox e outras mais.

A Apple diz que existem mais de 300,000 jogos na App Store, mas o Apple Arcade apresentará uma cuidada selecção de títulos e por enquanto estão garantidos mais de 100 jogos novos e exclusivos.

Segundo a companhia, o termo exclusivos significa mesmo jogos que não estarão disponíveis noutras plataformas.

Ao adquirir uma subscrição Apple Arcade, garantes o acesso a esta selecção de jogos e até os podes jogar offline, sendo ainda possível partilhar o progresso entre diversos dispositivos.

O Apple Arcade chegará no Outono de 2019 a mais de 150 países com mais de 100 jogos e poderás partilhar a subscrição com os membros da tua família.

Por enquanto, os preços não foram revelados, mas a Apple assegura que não terás quaisquer publicidades e não existirão custos adicionais.

Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários