A The Coalition confirmou que está totalmente dedicada a Gears of War 5 para que o jogo chegue às lojas no final do ano.

Numa recente mensagem no site oficial de Gears of War, a The Coalition apresentou o "Gears of War 4 Gilded RAAM Challenge" e confirmou que não existem mais conteúdos adicionais em desenvolvimento para o actual jogo.

Isto permitirá à equipa focar-se exclusivamente em Gears 5.

"Chegou a hora de dizer adeus a novo conteúdo de personalização e Gears Packs em Gears 4 pois a equipa mudou todo o seu foco para tornar Gears 5 no melhor jogo possível."

Desde Outubro de 2016, a The Coalition lançou 269 personagens de 2,384 Skins de Armas para Gears 4, o jogo da série que mais apoio recebeu e durante maior espaço de tempo.

O estúdio diz ainda que aprenderam imenso ao longo destes anos e que isso servirá para tornar Gears 5 num jogo ainda melhor.

Gears 5 chegará no final de 2019 à Xbox One e PC.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão