Death Stranding é um dos grandes mistérios da actual indústria e Hideo Kojima não parece querer responder às grandes questões que pairam sobre o seu próximo título.

Aclamado como um irreverente génio que percorre um caminho específico, Kojima trabalha neste exclusivo PlayStation 4 e todo o mistério apenas serve para deixar os fãs mais intrigados.

Através do seu Twitter, decidiu partilhar um pequeno comentário sobre o actual estado de desenvolvimento de Death Stranding, afirmando que se encontra numa importante fase.

Segundo diz, ainda não está na fase de ajuste de dificuldade ou correcção de erros, está a ser transformado num produto completo.

"Death Stranding ainda não está na fase de correcção de erros, mas numa de combinar todos os elementos do jogo formados nas ferramentas de desenvolvimento no jogo," disse Kojima.

"Todos os dias, jogo o jogo na PlayStation 4, conectando e ajustando. Adiciono e tiro coisas ao mesmo tempo. É um momento fulcral do desenvolvimento."

Anteriormente, Kojima disse que o desenvolvimento de Death Stranding está ligeiramente atrasado, em relação às previsões internas, mas tendo em conta que não apresentou uma data de lançamento, não sente tanta pressão quanto poderia sofrer.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.