Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 anunciado para 2020

Na Xbox One, PC e PS4.

A Paradox Interactive e a Hardsuit Labs anunciaram oficialmente Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agendado desde já para os primeiros três meses de 2020, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é um novo RPG que te leva para Seattle, imaginada como parte do Mundo da Escuridão.

A história, criada com a ajuda de Chris Avellone e Brian Mitsoda, reagirá ao que tu fazes e será apoiada por combates físicos de grande velocidade, personagens intrigantes e ruas repletas de vampiros.

A tua existência dará início a uma guerra de sangue entre vampiros e tu terás de escolher um clã para te apoiar, mas nem tudo será como inicialmente parece. Para te ajudar, terás ainda poderes sobrenaturais.

A Hardsuit Labs assegura que esta sequela será o que os fãs do original querem e que trabalharam imenso para criar um jogo à altura do que esta propriedade merece.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários