Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 anunciado para 2020

Na Xbox One, PC e PS4.

A Paradox Interactive e a Hardsuit Labs anunciaram oficialmente Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agendado desde já para os primeiros três meses de 2020, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é um novo RPG que te leva para Seattle, imaginada como parte do Mundo da Escuridão.

A história, criada com a ajuda de Chris Avellone e Brian Mitsoda, reagirá ao que tu fazes e será apoiada por combates físicos de grande velocidade, personagens intrigantes e ruas repletas de vampiros.

A tua existência dará início a uma guerra de sangue entre vampiros e tu terás de escolher um clã para te apoiar, mas nem tudo será como inicialmente parece. Para te ajudar, terás ainda poderes sobrenaturais.

A Hardsuit Labs assegura que esta sequela será o que os fãs do original querem e que trabalharam imenso para criar um jogo à altura do que esta propriedade merece.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários