Judgment será lançado no Ocidente

Serão feitos ajustes para remover Pierre Taki.

A SEGA confirmou que Judgment será lançado no Ocidente.

Através das redes sociais, a companhia confirmou que o mais recente jogo da Ryu Ga Gotoku Studio chegará mesmo ao resto do mundo e confirmou que serão feitos alguns ajustes.

Ao invés de cancelar a versão Ocidental, a SEGA vai trabalhar para remover Pierre Taki do jogo e mantêm a data de lançamento para 25 de Junho - 21 de Junho para quem reservar a versão digital.

Para quem já se esqueceu, Judgment foi removido das lojas Japonesas devido ao escândalo em torno de um dos actores presentes no jogo - acusado de consumir cocaína, algo que espalhou incerteza sobre a localização.

Agora, a SEGA actualizou a situação e diz que, "devido a circunstâncias imprevistas, o modelo e voz Japonesa do personagem Kyohei Hamura será ajustado para o lançamento Ocidental de Judgment, que será lançado a 25 de Junho de 2019."

Enquanto prepara estes ajustes no jogo, a SEGA decidiu ainda remover todas as imagens e trailers onde o personagem de Taki está presente.

"Imagens e trailers com Hamura foram temporariamente removidos de todos os canais oficiais da SEGA. As versões actualizadas destes materiais vão ficar disponíveis mais tarde."

Esta é uma boa notícia para todos os jogadores que ficaram com receio de ver Judgment cancelado.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários