Borderlands Game of the Year classificado pela ESRB

Está pronto para o anúncio.

Lançado originalmente em Outubro de 2009, Borderlands parece pronto para voltar e celebrar o seu 10º aniversário.

Depois dos imensos rumores e da classificação na Coreia, é agora a vez da ESRB apresentar uma classificação para este jogo que ainda não foi anunciado oficialmente, mas está praticamente confirmado.

A ESRB, entidade responsável por classificar os videojogos por idades nos Estados Unidos da América, diz que Borderlands Game of the Year é real e está a caminho da Xbox One, PC e PlayStation 4.

Neste jogo de acção na primeira pessoa, no qual te tornas num Vault Hunter, terás ainda a possibilidade de comprar itens in-game, segundo diz a ESRB, que por enquanto não especificou o tipo de itens.

Borderlands Game of the Year ainda não foi anunciado oficialmente, mas será certamente um dos anúncios da Gearbox na PAX East 2019.

A apresentação está marcada para 28 de Março e além de Borderlands Game of the Year, esperamos ver ainda Borderlands 2 na Switch e Borderlands 3 anunciado.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários