Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online receberá mais missões na Primavera

A Rockstar fala ainda em diferentes estilos de jogo.

A Rockstar Games anunciou várias novidades que estão a caminho de Red Dead Online.

Segundo partilhado pela companhia, Red Dead Online receberá durante a Primavera uma grande quantidade de novidades numa nova grande actualização.

Entre as novidades, a Rockstar está a preparar novos estilos de jogo, Sistema de Hostilidade, melhorias no criador de personagens, novas armas e ainda novas missões.

Uma das grandes apostas da Rocksta será o Defensive Playstyle, pensado para quem simplesmente quer desfrutar do mundo de jogo sem ter de lidar com outros jogadores. É uma tentativa de reduzir o impacto causado por quem apenas quer estragar a experiência dos outros.

Se quiseres, poderás manter-te com o estilo de jogo actual, sem preocupações em atacar outros jogadores, mais ofensivo.

No entanto, quem quiser, poderá desfrutar desta nova alternativa e não se preocupar com os ataques de outros jogadores - não podem ser atacados e quando são amarrados, basta simplesmente libertarem-se.

A Rockstar está ainda a preparar mais missões para "A Land of Opportunities", mais missões Free Roam e até mais tipos de missão, sem esquecer os eventos dinâmicos nos quais terás de salvar e defender NPCs de emboscadas.

Estas são as principais melhorias anunciadas para Red Dead Online, que ainda permanece em formato beta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários