Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 convites duplos para Captive State

Um filme de Rupert Wyatt.

Os passatempos não param de chegar ao Eurogamer Portugal. Em parceria com a PRIS Audiovisuais, estamos a oferecer 20 convites duplos para a antestreia de Captive State - Cercados, um filme de Rupert Wyatt (o realizador de Planeta dos Macacos: A Origem).

O que tens de fazer para te habilitares a receber um dos convites que temos para oferecer? Enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicado a sala de cinema desejada, o teu nome e cartão de cidadão. No assunto do email deves colocar "Passatempo Captive State".

Tens até 24 de Março para enviar a tua participação. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email. Boa sorte!

Antestreias de Captive State

  • LISBOA, CINEMAS UCI EL CORTE INGLÉS
  • TERÇA-FEIRA, DIA 26 MARÇO, 21H30
  • GAIA - CINEMA UCI ARRABIDA SHOPPING - SALA 15
  • TERÇA-FEIRA, DIA 26 MARÇO, 21H30

Sinópse de Captive State

Num bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, a dos colaboradores e a dos divergentes.

Trailer Legendado

Cover image for YouTube videoCaptive State: Cercados Trailer 2 HD Legendado | PRIS Audiovisuais
Num bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, a dos colaboradores e a dos divergentes. Realizador: Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) Argumento de Erica Beeney

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários