Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo of Japan mostra o apelo da Switch para a Primavera

Novas publicidades mostram diferentes jogos e público.

A Nintendo of Japan apresentou novas publicidades que serão usadas para promover a Nintendo Switch.

Ao longo das próximas semanas, os Japoneses terão a oportunidade de assistir a pequenas publicidade que vão passar na televisão - onde são promovidos três jogos da Switch.

Super Smash Bros. Ultimate, Fire Emblem: Three Houses e Final Fantasy X | X-2 HD Remaster foram os jogos escolhidos pela Nintendo para promover a diversidade de lançamentos ao dispor da Switch.

Além de promover estes três jogos, a Nintendo mostra ainda o quão diversificada é a sua audiência. Uma jovem mulher joga Fire Emblem no autocarro, um homem joga Super Smash Bros. enquanto na lavandaria e um pai revive memórias do passado ao lado do seu filho enquanto jogam o Remaster de Final Fantasy 10.

Graças ao Youtube, também podes ver estas publicidades e desfrutar do tom que a Nintendo escolheu para promover a sua consola.

Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video
Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Fire Emblem

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários