Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Control será exclusivo da Epic Games Store

The Outer Worlds fora do Steam no lançamento.

A Epic anunciou uma mão cheia de jogos que serão lançados em exclusivo na sua Games Store para PC.

A aquisição de exclusivos tem sido uma das principais e mais controversas estratégias da Epic para a sua loja digital, que ficou disponível em Dezembro e já deu muito que falar.

Durante a Game Developers Conference 2019, a companhia revelou novas parcerias que vão resultar em exclusivos temporários e algumas delas significam que lançamentos de alto perfil vão chegar um ano mais tarde ao Steam.

Além de assegurar a exclusividade das versões PC do trio de jogos da Quantic Dream, a Epic trabalhou com a Private Division da Take-Two para assegurar privilégios no lançamento dos jogos The Outer Worlds e Ancestors: The Humankind Odyssey.

A Obsidian confirmou que no caso do seu jogo, The Outer Worlds, também estará disponível na Windows Store no lançamento.

Afterparty, Industries of Titan, Journey to the Savage Planet, Kine, Phoenix Planet, The Sinking City e Soul Ash também foram anunciados como exclusivos temporários para a Epic Games Store.

Cover image for YouTube videoEpic Games Store - GDC 2019 Announcements

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Outer Worlds

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários