Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends Season 1 - Datas, Battle Pass, Personagens e Armas

Já está disponível!

A Respawn anunciou anteriormente que Apex Legends iria receber eventos sazonais ao longo de 2019, e a temporada de estreia finalmente chegou, dia 19 de Março de 2019.

Neste guia da Season 1 de Apex Legends, vamos falar sobre tudo o que precisas de saber sobre a temporada de estreia do jogo da Respawn, incluindo a data de início da Season 1 de Apex Legends, todos os detalhes do Battle Pass de Apex Legends e muito mais.


Confere todos os nossos guias sobre Apex Legends:

Apex Legends - Personagens, Habilidades, Poderes

Apex Legends - Quais as melhores armas?

Apex Legends - Easter Egg da Nessy

Apex Legends - Tudo sobre o mapa do jogo

Apex Legends - 55 truques, dicas e funcionalidades secretas

Apex Legends - Guia para Principiantes

Apex Legends - Battle Pass, Crossplay na PS4, Xbox One e PC, Microtransacções, Titans e versão Switch


Apex Legends Season 1 - Data de início

Agora, a principal questão sobre a temporada de estreia de Apex Legends é quando a mesma vai começar. Passados dias e muita especulação, a primeira temporada de Apex Legends vai finalmente começar dia 19 de Março. Isto significa que já está disponível!

Battle Pass de Apex Legends

Quando o Battle Pass for lançado juntamente com a primeira temporada de Apex Legends, terás de comprar este passe de batalha se quiseres ter acesso a qualquer um dos novos itens que a temporada de estreia oferece. Que novas adições ao jogo serão estas? Continua a ler para descobrires.

Disponível por 950 Apex Coins, algo como 9.99€, o Battle Pass de Apex Legends dá-te recompensas ao subir de nível, mas todos os que jogarem a Season 1, mesmo sem comprar o Battle Pass, terão direito a uma skin Wild Frontier Legend, cinco Apex Packs e 18 trackers de stats.

Sempre que sobes de nível na Season 1, receberás uma recompensa exclusiva do Battle Pass, como armas, skins, boosts de XP e mais. Existem mais de 100 recompensas que podes conquistar e terás toda a temporada para as obter.

Além disso, se comprares o Battle Pass da Season 1, receberás também três skins Lendárias alusivas à Wild Frontier.

Nesta Season 1, uma das maiores novidades será a introdução da Lenda Octavio "Octane" Silva - que procura tornar-se num Campeão Apex.

Confere uma explicação simples dos três tipos de Battle Pass que poderás adquirir:

  • Battle Pass gratuito - Podes subir os níveis do teu Battle Pass como habitualmente mas apenas tens acesso às recompensas gratuitas e só quando atingires o seu nível no Battle Pass. Portanto, irás obter a skin para Legend Wild Frontier no Level 48 do Battle Pass, por exemplo, mesmo que não o compres. As outras recompensas gratuitas são 5 Apex Packs e 18 Wild Frontier Stat Trackers, que te serão oferecidas ao longo do caminho.
  • Battle Pass normal - 950 Apex Coins (cerca de 10 euros). O Battle Pass padrão dá-te acesso a todas as 100 recompensas. Uma recompensa por nível, recebidas instantaneamente assim que as tenhas desbloqueado. Podes também receber as recompensas gratuitas assim que tenhas chegado ao seu respectivo nível no Battle Pass, claro.
  • Battle Pass Bundle - 2,800 Apex Coins. Desbloqueia mais 25 níveis do Battle Pass, independentemente do nível em que estejas. Podes chegar ao nível 75 e depois comprar este bundle para passares para o 100, por exemplo, ou podes comprá-lo no início e passar directamente para nível 25 - a escolha é tua!

Apex Legends Season 1 - Personagens

Assim sendo, de acordo com informações da própria Respawn, iremos contar com novas personagens a cada temporada. Existiam rumores sobre uma possível personagem que seria introduzida na Season 1 de Apex Legends. Essa personagem chama-se Octane e os rumores acabaram por se revelarem verdadeiros.

Como qualquer outras Legends em Apex Legends, Octane terá também habilidades distintas. Há a habilidade passiva Swift Mind, que permite que Octane restaure a saúde ao longo do tempo, bem como a habilidade táctica Adrenaline Junkie, que permite que Octane se mova 30% mais rápido por 6 segundos, mas com o custo de 10% de vida. Por fim, temos a habilidade derradeira Launch Pad para Octane, que implanta um local de salto que catapulta o jogador pelo ar.

Para uma análise mais detalhada das outras legends do jogo, podes conferir o nosso guia das personagens de Apex Legends.

Apex Legends Season 1 - Armas

Sim, sabemos que serão adicionadas novas armas com a chegada da Season 1 de Apex Legends. No entanto, quais as armas, ninguém sabe ao certo.

Anteriormente, a única arma nova incluída em Apex Legends após o lançamento foi a Havoc. Esta assault rifle de energia foi lançada no final de Fevereiro em Apex Legends, tratando-se de uma arma de Titanfall que já chegou ao novo jogo da Respawn.

Cover image for YouTube videoAPEX LEGENDS - FIRST WIN - GAMEPLAY PS4

Até ao momento, esses são todos os detalhes que temos sobre a próxima temporada de Apex Legends. Agora que terminamos tudo aquilo que tínhamos a dizer, não te esqueças de aceder aos nossos guias adicionais sobre o jogo da Respawn, incluindo quais as melhores armas ou quais as diferentes habilidades das diversas personagens.


Confere todos os nossos guias sobre Apex Legends:

Apex Legends - Personagens, Habilidades, Poderes

Apex Legends - Quais as melhores armas?

Apex Legends - Easter Egg da Nessy

Apex Legends - Tudo sobre o mapa do jogo

Apex Legends - 55 truques, dicas e funcionalidades secretas

Apex Legends - Guia para Principiantes

Apex Legends - Battle Pass, Crossplay na PS4, Xbox One e PC, Microtransacções, Titans e versão Switch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários