Num mês em que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida nos Estados Unidos da América, o jogo mais procurado foi mesmo Anthem.

O novo jogo da Bioware teve um lançamento controverso, mas foi o jogo mais vendido em Fevereiro e tornou-se no segundo jogo mais vendido de 2019 nos EUA - representa ainda a segunda melhor prestação da Bioware, atrás de Mass Effect 3.

Jump Force foi a segunda melhor estreia de Fevereiro e conseguiu o segundo lugar, empurrando para terceiro Kingdom Hearts 3, que ficou em primeiro lugar durante Janeiro.

Demonstrando bem o apelo das personagens presentes no jogo, Jump Force conseguiu tornar-se na terceira melhor estreia de sempre na Bandai Namco e no quarto jogo mais vendido de 2019 nos EUA.

O título de jogo mais vendido de 2019, até à data, permanece com Kingdom Hearts 3, que se tornou no jogo da série que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo e já vendeu mais de 80% do que Kingdom Hearts 2 vendeu nas suas respectivas primeiras semanas.

Metro: Exodus também conseguiu ficar entre os 10 mais vendidos. O jogo da 4A Games estreou-se em oitavo lugar e estabeleceu um novo recorde para as melhores vendas no mês de lançamento na série Metro - vendeu quase 50% mais do que Last Light.

Uma das estreias de Fevereiro que não conseguiu figurar entre os 20 mais vendidos é Crackdown 3.

O exclusivo da Xbox Game Studios não figura na lista dos jogos mais vendidos durante Fevereiro nos EUA. Mesmo na lista dos 10 jogos Xbox One mais vendidos em Fevereiro nos EUA, Crackdown 3 não está presente.

  1. Anthem (Vendas digitais PC não incluídas)
  2. Jump Force
  3. Kingdom Hearts III
  4. Far Cry New Dawn
  5. Red Dead Redemption II
  6. Resident Evil 2 2019
  7. Super Smash Bros. Ultimate (Vendas digitais não incluídas)
  8. Metro: Exodus (Vendas digitais PC não incluídas)
  9. NBA 2K19
  10. Call of Duty: Black Ops IIII (Vendas digitais PC não incluídas)
  11. New Super Mario Bros. U Deluxe (Vendas digitais não incluídas)
  12. Mario Kart 8 (Vendas digitais não incluídas)
  13. Grand Theft Auto V
  14. Assassin's Creed: Odyssey
  15. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Vendas digitais não incluídas)
  16. Minecraft (Vendas digitais PC e Switch não incluídas)
  17. Super Mario Party (Vendas digitais não incluídas)
  18. Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
  19. Madden NFL 19 (Vendas digitais PC não incluídas)
  20. Marvel's Spider-Man

Sobre a venda de consolas, a NPD partilhou que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida em Fevereiro e conseguiu registar as melhores receitas num mês de Fevereiro na venda de consolas Nintendo desde Fevereiro de 2011.

A híbrida da Nintendo continua a ser a consola mais vendida nos EUA em 2019.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão