Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro mostra um novo local em novo vídeo gameplay

Cortesia do PlayStation Underground.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará às lojas dentro de dias, mas o PlayStation Underground já está a jogar o jogo e apresenta-te mais um vídeo sobre as mecânicas do jogo.

Neste novo vídeo, podes ver 20 minutos de gameplay onde Sekiro percorre uma nova área e são explicadas alguns dos elementos fundamentais do gameplay, que promete deixar-te entusiasmado e viciado.

Se estás interessado em ver uma nova zona, novos personagens e ainda assistir à exploração destas áreas, este vídeo mostra-te como Sekiro se pode desviar do objectivo e executar outra tarefas.

A partir dos 11:00 minutos do vídeo podes ainda assistir a uma explicação da árvore de habilidades, onde podes desbloquear novas, enquanto a partir dos 12:25 minutos podes assistir a uma explicação da árvore de melhorias no braço prostético.

No final do vídeo poderás ver uma zona mais avançada deste local onde um templo em chamas se torna num cenário perfeito para a experiência e ambiente que Sekiro: Shadows Die Twice quer apresentar.

Alternativamente, podes assistir ao novo vídeo de 5 minutos da Activision onde te é apresentar um olhar geral a tudo o que encontrarás em Sekiro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários