Sekiro mostra um novo local em novo vídeo gameplay

Cortesia do PlayStation Underground.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará às lojas dentro de dias, mas o PlayStation Underground já está a jogar o jogo e apresenta-te mais um vídeo sobre as mecânicas do jogo.

Neste novo vídeo, podes ver 20 minutos de gameplay onde Sekiro percorre uma nova área e são explicadas alguns dos elementos fundamentais do gameplay, que promete deixar-te entusiasmado e viciado.

Se estás interessado em ver uma nova zona, novos personagens e ainda assistir à exploração destas áreas, este vídeo mostra-te como Sekiro se pode desviar do objectivo e executar outra tarefas.

A partir dos 11:00 minutos do vídeo podes ainda assistir a uma explicação da árvore de habilidades, onde podes desbloquear novas, enquanto a partir dos 12:25 minutos podes assistir a uma explicação da árvore de melhorias no braço prostético.

No final do vídeo poderás ver uma zona mais avançada deste local onde um templo em chamas se torna num cenário perfeito para a experiência e ambiente que Sekiro: Shadows Die Twice quer apresentar.

Alternativamente, podes assistir ao novo vídeo de 5 minutos da Activision onde te é apresentar um olhar geral a tudo o que encontrarás em Sekiro.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários