Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Tudo sobre cavalos em Red Dead Redemption 2.

Cavalos são uma parte essencial do teu dia-a-dia em Red Dead Redemption 2, funcionando não só como a forma principal de locomoção mas também como uma extensão de ti mesmo - a tua montada possui as suas próprias estatísticas, condições e comportamento que tens de manter e optimizar à medida que fores jogando.

Vamos explicar como acalmar um cavalo, aumentar o nível de vínculo com o cavalo, encontrar novos cavalos e outras informações que achamos que deves saber sobre os sistemas e mecânicas equestres de Red Dead Redemption 2.

Nesta página:

Como obter novos cavalos em Red Dead Redemption 2 e selar o teu cavalo principal

Existem várias formas de obteres cavalos em Red Dead Redemption 2: comprando, roubando ou capturando e domesticando um selvagem.

Comprar e roubar não tem muito a ser explicado. Podes comprar cavalos em estábulos (que são introduzidos na missão Exit Pursued By a Bruised Ego, no início do Capítulo 2) que se encontram em todas as cidades principais do jogo e podem facilmente ser encontrados no mapa.

Podes roubar cavalos que não estejam amarrados, a não ser que pertençam a um dos membros do gang de Dutch, ou "encontrá-los" dos seus donos prévios - usualmente, a partir de um encontro aleatório com um estranho.

Se um cavalo se assustar, terás que o montar de forma cuidadosa mantendo o botão traseiro esquerdo premido e clicando em Quadrado na PS4 ou X na Xbox para o acalmar. Clica freneticamente no último botão à medida que te aproximas de forma lenta e o cavalo não deverá importar-se com a tua presença.

Como selar o teu cavalo principal

Finalmente, para fazeres com que um cavalo seja o "principal" - mesmo depois de teres seguido qualquer um dos métodos listados acima - terás sempre de colocar a tua própria sela no cavalo. Só tens de colocar uma sela na tua mão a partir do teu inventário e depois aproximares-te do cavalo que escolheste e premir Cima no D-pad para a colocares. Nota que só podes ter apenas uma sela - por extensão, isto significa também apenas um cavalo principal mesmo que, tecnicamente, possas ter mais.

Níveis de vínculo com o cavalo em Red Dead Redemption 2

Criar ligações com os cavalos é a outra faceta da gestão equestre em Red Dead Redemption 2, que pode ser traduzido pela relação que tens com a tua montada que irá ditar a forma como o teu cavalo se comporta e desempenha quando o montas.

Red Dead Redemption 2 divide esta complexa relação entre homem e besta em quatro camadas de Níveis de vínculo com o Cavalo.

Como aumentar o Nível de vínculo do Cavalo

Existem várias formas chave de aumentares o Horse Bonding Level:

  • Passando tempo com o teu cavalo - montar o teu cavalo, domesticá-lo e nadar com ele aumenta o nível de vínculo com ele de forma gradual, desde que o mesmo não se canse.
  • Quando está com fome, alimentar o teu cavalo com comidas com mais nutrientes - como bolos de aveia, maçãs, palha ou certas plantas e ervas selvagens irá aumentar significativamente a vossa relação. Se lhe deres comida menos saudável como cubos de açúcar, hortelã ou English Mace, irás diminuir a vínculo.
  • Escova o teu cavalo - o teu cavalo ficará sujo com a passagem do tempo. Ao escová-lo, irás mantê-lo limpo e aumentar o Nível de vínculo. Para escovares o teu cavalo, só tens de equipar a escova a partir do menu dos itens do cavalo.
  • Ao acalmares o teu cavalo quando está agitado, aproximando-te e interagindo com ele, irás também aumentar o Horse Bonding Level.

Recompensas do Nível de vínculo do Cavalo

À medida que sobes de nível, irás ganhar os seguintes benefícios.

  • Estatísticas melhoradas como Health e Stamina.
  • Aumenta a distância de onde podes chamar o teu cavalo.
  • O teu cavalo pode passar por terrenos mais complicados e águas mais profundas.
  • Roubar o teu cavalo será agora mais difícil.

Há também algumas manobras adicionais que podes fazer à medida que fores subindo pelos quatro níveis de vínculo de cavalos.

Horse Bonding LevelManobraControlos (PS4 / Xbox One)
Level 1--
Level 2TraseiraEnquanto parado, prime R1 + Quadrado / RB + X
Level 3Skid Turn
Skid Stop
Enquanto estiveres a mover-te, clica em R1 + X / RB + A e puxa o Analógico Esquerdo.
Como acima, mas sem a direcção.
Level 4Piaffe
Drift
Mantém Square / X premido
Enquanto fizeres um Piaffe, puxa o Analógico Esquerdo para a esquerda ou direita.

Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro

Que mais precisas de saber sobre os cavalos em Red Dead Redemption 2

Finalmente, existe um punhado de outras informações úteis que deves ter em mente nas tuas aventuras como cowboy:

  • Podes armazenar três cavalos num único conjunto de estábulos, mas apenas o cavalo onde colocaste a sela irá ser o principal, respondendo às tuas chamadas e ligando-se a ti.
  • Podes alimentar o teu cavalo a mais ou a menos, tornando-o obeso ou demasiado magro - alimenta-o apenas quando estiver com fome.
  • O teu cavalo vai cansar-se mais depressa e possuir saúde mais baixa caso não o mantenhas limpo e bem alimentado (e não terás proveito dos benefícios extra de Stamina e Saúde quando aumentares o Nível de vínculo).
  • Caso o teu cavalo morra, lembra-te de tirar a sela.
  • O teu cavalo responde aos teus assobios - a partir de várias distâncias, dependendo do nível de vínculo - mas ele não se aproximará de ti caso esteja dentro de um estábulo ou tu estejas dentro de um edifício ou de uma caverna.
  • Podes aumentar as estatísticas como a sua Saúde e Stamina equipando-o com melhores itens - podes comprar ou encontrar novos Tacks em aldeias espalhadas pelo mundo do jogo.
  • Quando usares fast travel, o teu cavalo principal irá viajar contigo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários