Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

A nossa lista em progresso da localização dos Animais Lendários em Red Dead Redemption 2.

Os animais lendários em Red Dead Redemption 2 são algumas das criaturas mais poderosas que poderás encontrar na vida selvagem.

Eles requerem uma abordagem diferente quando comparados com as caçadas em busca de peles de outros animais, mas a essência é a mesma. No entanto, as recompensas são distintas - permitindo-te desbloquear Trinkets e Perks.

Nesta página:

Red Dead Redemption 2 - requisitos para os Animais Lendários e preparativos

Existe um total de 16 Animais Lendários em Red Dead Redemption 2, mas apenas 10 podem ser encontrados e caçados assim que completares o Capítulo Um e saíres da montanha. Três estão bloqueados em missões específicas da história ou fazem parte dos marcos do Hunting Challenge. Vê como funciona já a seguir:

  • Requisito para o lendário Urso pardo Bharati - Desbloqueado depois de completares a missão do Capítulo 2 Exit Pursued By a Bruised Ego
  • Requisito para o Bullgator Lendário - Presente na missão 'Country Pursuits' no Capítulo Quatro
  • Requisito para a Pantera Lendária Giaguaro - Desbloqueada assim que chegares a uma classificação de nove nos desafios Master Hunter

Mais três estão localizados na área a Sudoeste do mapa e só podem ser acedidos assim que a recompensa em Blackwatr tenha sido eliminada. Para o fazeres, tens que completar o Capítulo Seis e chegar ao Epílogo.

Podes pagar a recompensa nesta região, mas Blackwater corta esta área final e o mais provável é seres morto antes que a consigas atravessar. os tr~es Animais Lendários são:

  • Requisito para o Puma Lendário - Completa o Capítulo Seis para poderes aceder
  • Requisito para o Pronghorn Lendário - Completa o Capítulo Seis para poderes aceder
  • Requisito para o Bison Tatanka Lendário - Completa o Capítulo Seis para poderes aceder

Onde encontrar os animais lendários em Red Dead Redemption 2

Esta página contém uma lista com as localizações dos Animais Lendários em Red Dead Redemption 2 mas não penses que tens apenas de ir ao local e o animal em questão aparecerá - primeiro, tens que investigar o seu rasto antes de teres a oportunidade de a derrubares.

Para o fazeres, entra na área em questão e o jogo irá informar-te que entraste no território de um Animal Lendário.

Agora começa a explorar a área até que um ponto de interrogação branco apareça no mini-mapa (descobrimos que circular num círculo irá fazer com que o mesmo apareça, eventualmente). Isto mostra a primeira pista que terás de seguir (com um total de três por animal). No modo Eagle Eye, poderás notar numa coluna de fumo dourado.

Segue as três pistas e estarás no caminho para capturar o Animal lendário. É importante que saibas que estas criaturas únicas não irão fazer spawn numa área com muita actividade mas descobrimos que criar um acampamento por perto resolve este assunto.

Seguem-se as localizações dos Animais Lendários que descobrimos até agora:

Mais em breve!

Localização do Lobo Lendário

Localização do Animal Lendário: Cotorra Spring, Oeste de Bacchus Bridge.

Este Animal Lendário será uma luta difícil, principalmente porque está localizado numa área que é basicamente plana, sem muito cenário para usares a teu favor. Esta área é conhecida como Cotorra Springs e está a Noroeste da estação de Bacchus. A primeira pista que precisas está localizada acima da cabeça do lobo no mapa.

Segue as três pistas (esterco, pele e carcaça) e a luta começa. O lobo estará a patrulhar a Leste da pista da carcaça, então sobe o afloramento rochoso próximo, equipa a tua Sniper Rifle e procura pela tua presa. Dispara contra a sua cabeça e o lobo deve estar longe o suficiente para não saber a tua localização, o que significa que podes disparar um segundo tiro. Este animal é / muito / resistente e pode matar-te mesmo quando está a mancar. Usa Dead Eye com um shotgun caso ele te detecte.

Localização do Javali Lendário

Localização do Animal Lendário: Bluewater Marsh, norte de Lagras.

Esta área é cercada por pântanos e saberás que estás no sítio certo porque existirão muitos javalis normais. A primeira pista pode ser encontrada logo abaixo da imagem gigante do javali no mapa. Segue a primeira pista (estrume) até à segunda (paus quebrados) e finalmente a terceira (mais esterco).

O javali e si não é agressivo e não te atacará. Usa Dead Eye para o conseguires atordoar e o teu Arco / Sniper Rifle para disparares dois tiros na cabeça e abatê-lo. Este animal só pode ser esfolado no local da sua morte.

Localização do Urso pardo Bharati Lendário

Localização do Animal Lendário: Este de Grizzlies, logo a Norte de O'Creagh's Run (depois de completares a missão 'Exit Pursued By a Bruised Ego' no Capítulo Dois).

O primeiro Animal Lendário apresentado através da história não é uma luta tão difícil quanto imaginas (bem, isto se souberes usar o ambiente a teu favor, é claro). A sua casa fica a Norte de O'Creagh Run, e a primeira pista pode ser encontrada perto do local onde ele quase te matou a ti e Hosea no Capítulo Dois.

Existem apenas / duas / pistas necessárias para localizares este Animal Lendário, ao invés das três usuais - então não comeces a correr depois da segunda pista ou vais tornar a tua posição óbvia. A sua casa está localizada ao lado da montanha, por um caminho estreito. Sobe a pedra mostrada na imagem à esquerda do caminho, equipa a tua Sniper Rifle e acerta com um tiro na cabeça do urso que está no topo. Vais precisar de quatro tiros para matá-lo mas se mantiveres nesse local, ele não será capaz de te apanhar.

Localização do Alce Lendário

Localização do Animal Lendário: Roanoke Ridge, na ponta Nordeste do mapa.

A tua primeira pista pode ser encontrada numa árvore fora do caminho, quando entras no território da besta a partir de Noroeste. Inspecciona-a, segue o trilho até um pouco de esterco e, finalmente, um pouco de pele.

O barulho em si não é muito agressivo, então usa Dead Eye ou simplesmente atinge-o com três ou quatro headshots com o teu Arco para derrubá-lo.

Localização do Carneiro Bighorn Lendário

Localização do Animal Lendário: Cattail Pond, Oeste de Valentine.

A leste de Cattail Pond, encontrarás uma colina rochosa que denota o território deste Animal Lendário. A primeira pista é um pouco de estrume (como mostrado na imagem), que te levará a um hub de uma árvore a Sul. Finalmente, segue o caminho para encontrares algumas peles, que te levarão ao animal em si.

O carneiro patrulha uma colina próxima e foge assim que te cheira ou o atinges com um ataque não fatal. Um par de headshots com o teu Bow ajudará a derrubar este Animal Lendário.

Legendary White Bison location

Localização do Animal Lendário: Lake Isabella, na zona mais a Oeste de Grizzlies.

Precisarás de ir para a borda Norte do Lago Isabella para encontrares a primeira pista para este Animal Lendário (também ajuda se te agasalhares para esta caçada, pois a exposição ao frio irá drenar a tua saúde). A primeira pista é um pouco de pêlo numa pedra à beira da margem.

Existem alguns excrementos no topo de uma rocha, a leste da primeira pista. Vai para leste ao longo da costa para localizares alguns gravetos quebrados. O bisonte pode ser encontrado nas árvores à tua frente. Ele é duro, mas não tão agressivo, então usa uma Shotgun, Repeater ou Sniper Rifle para derrubá-lo.

Localização do Castor Lendário

Localização do Animal Lendário: Logo a Sudoeste de Butcher Creek.

O primeiro indício deste animal lendário pode ser encontrado na costa Sudoeste de Huron Glen. Inspecciona esses paus partidos e segue caminho até um pouco de esterco e depois mais alguns paus quebrados.

Regressa à costa e encontrarás o castor nas proximidades. Ele é fácil de matar, e um headshot bem colocado com o teu Arco será suficiente para matá-lo.

Localização do Veado Lendário

Localização do Animal Lendário: Noroeste de Strawberry.

O Veado Lendário está localizado em Big Valley, que pode ser encontrado a Noroeste de Strawberry. A primeira pista (pele) pode ser encontrada entre a borda preta da área e a figura do alce no mapa. Segue caminho até à segunda pista (esterco) e depois até a terceira (esterco de novo) antes que o caminho para a pedreira seja desbloqueado.

Embora este animal não seja agressivo, é extremamente rápido e tem uma área ampla para evadir. Há muitas árvores também, então pode ser difícil fazer um bom disparo. Certifica-te que usas Eagle Eye para seguires o trilho da cena e leva o teu tempo antes de acabares com essa besta passiva de uma vez por todas.

Localização do Coiote Lendário

Localização do Animal Lendário: Scarlett Meadows, a Noroeste de Rhodes.

Em Scarlett Meadows, procura a primeira pista no topo de um corpo. Inspecciona o estrume e segue o rasto até um pouco de pele. Finalmente, continua caminho até uma carcaça de ovelha. O Animal Lendário em questão pode ser encontrado a vaguear pelo poço logo após o corpo da ovelha.

Este coiote não é muito grande e não representa uma grande ameaça, mas é rápido. Então deixa-o aproximar-se de uma das carcaças abaixo e usa a tua Sniper Rifle para derrubá-lo. Podes precisar de matá-lo com a tua faca quando chegares lá. Podes levar todo o corpo para um Trapper.

Localização do Elk Lendário

Localização do Animal Lendário: Logo a Este de Bacchus Station.

A primeira pista para este Animal Lendário pode ser encontrada na colina a Norte da linha de comboio que segue em direção à Estação de Bacchus a partir de leste. A primeira pista é um pouco de esterco, o que te levará a uma fricção numa árvore e, finalmente, um pouco de pele.

O elk em si não te vai atacar e, em vez disso, fugirá. Ele geralmente regressa, o que significa que tens de ser paciente e esperar para realizares alguns headshots com um arco ou Sniper Rifle.

Localização da Raposa Lendária

Localização do Animal Lendário: Logo a Norte da vedação em Rhodes.

A Norte de Rodes, na área conhecida como Mattock Pond, encontrarás o território da Raposa Lendária. Esta é uma área altamente arborizada, então procura a primeira pista como mostramos na imagem acima. Segue as pistas (esterco, paus partidos e pêlo) antes de seguires pela encosta da colina até ao outro lado.

Na parte inferior da colina, encontrarás a raposa vagueando ao longo da costa. Apesar da raposa um dos animais mais pequenos que terás de caçar desta lista, ela é maior do que uma raposa comum e branca, sendo muito fácil de detectar. Acerta com um Arco ou Sniper Rifle antes de coleccionares as tuas recompensas.

Mais em breve!

Como te preparares para encontros com Animais Lendários

Todos os animais lendários irão representar um desafio superior aos animais normais que estás habituado a caçar em Red Dead Redemption 2, e alguns poderão ser bem poderosos caso consigam deitar as suas patas em ti.

Felizmente, não tens que te preocupar em realizar Perfect Kils de maneira a obteres Peles Perfeitas. Cada animal lendário terá uma classificação de qualidade Perfeita, independentemente da forma como o derrubas.

Por isso, podes atirar dinamite, enchê-lo de balas do teu revólver ou outro qualquer meio que prefiras. O resultado final será sempre loot da mais alta qualidade. Contudo, vale a pena estares preparado antes de ires em busca destas infames bestas.

Primeiro, certifica-te que a tua barra de Dead Eye está preenchida na totalidade, para que possas contar com ela quando quiseres fazer uma emboscada ou fugir de uma ameaça. Também ajuda se chegares ao rank quatro desta habilidade pois isso significa que podes identificar órgãos que serão fatais caso os atinjas. Não te esqueças também de equipares armas poderosas como o Arco com Setas Melhoradas ou Setas Envenenadas. A Sniper Rife e a maioria das Shotgun são também muito úteis quando enfrentares Animais Lendários.

Por fim, lembra-te que algumas destas criaturas são únicas e só podem ser mortas uma vez. Não te esqueças de a esfolar imediatamente para adquirires a sua pele e qualquer item raro que possua (como garras, dentes e chifres) já que estes produtos são vitais para produzires Talismans.

Contudo, se não saqueares o animal lendário, os itens serão enviados automaticamente para o Trapper mais próximo.

Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro

Outras informações que deves saber sobre os Animais Lendários em Red Dead Redemption 2

Se queres seguir imediatamente para as caçadas dos Animais Lendários e não queers perder tempo, seguem-se algumas dicas que poderão ser bem úteis nestas missões:

  • Certifica-te que equipaste as armas certas do teu cavalo antes de começares a caçada.
  • Animais Lendários são sempre maiores que o exemplo normal da sua espécie, e a maioria possui a cor branca.
  • Certifica-te que tens Dead Eye, Saúde e Stamina no máximo. Ajuda se fortaleceres as três barras, especialmente quando fores à caça de ursos, lobos e pumas.
  • Não serás capaz de matar um Animal Lendário até teres seguido as pistas nos seus territórios. Alcança a última pista e a besta aparecerá.
  • Podes correr entre a segunda e terceira pista mas não te esqueças de te agachares quando estiveres a caçar o animal.
  • Se fores morto por um Animal Lendário, irás fazer respawn no mesmo local mas a besta fugiu. Regressa mais tarde para recomeçares a caçada.
  • Se começares a disparar contra outros animais antes de activares o Animal Lendário em si, podes bloquear a sua pista durante um pequeno período de tempo.
  • Nem todos os Animais Lendários podem ser transportados, o que significa que tens de o esfolar aí mesmo.
  • Certifica-te que tens espaço suficiente na tua mochila para carregares toda a carne, gordura animal e outros itens que adquiriste com cada caçada.
  • Se abandonares uma pele, ela será transferida para o Trapper e perderás a habilidade de a vender.
  • Leve as pelas para o Trapper para desbloquear roupas especiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor

Dom Reseigh-Lincoln

Contributor

Dom Reseigh-Lincoln has been playing - and writing about - games for so long, his family have finally accepted he's never going to properly grow out of it. He's also the editor over at nintendolife.com.

Comentários