Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online - Truques e dicas

Como dominar o modo online.

Depois de muita especulação sobre aquilo que a Rockstar reservou para Red Dead Redemption 2 Online, especialmente após o sucesso que GTA Online fez e continua a fazer, o modo foi finalmente disponibilizado para alguns dos compradores do jogo.

Caso não saibas o dia e horário específico em que podes entrar no mundo online dos cowboys, consulta a nossa página sobre a beta onde enumerámos os horários consoante a versão de Red Dead Redemption 2 que compraste.

Felizmente, à primeira vista, existe muito conteúdo presente em Red Dead Online que te manterá, certamente, entretido durante um número infindável de horas. Mas, agora que acabaste a campanha do jogo, que mais te espera? É isso que vamos abordar neste guia, dando-te muitas informações que o jogo omite e que te ajudarão certamente a completar as diferentes actividades presentes neste mundo.


Precisas de ajuda com Red Dead Online? Consulta então os nossos guias:

Red Dead Online - Guia para iniciantes

Red Dead Online - Como ganhar dinheiro de forma rápida e fácil

Red Dead Online - Microtransacções e como obter Ouro

Red Dead Online - Como usar a Viagem Rápida

Red Dead Online - Melhores Cavalos Disponíveis na Beta

Red Dead Online - Todos os modos disponíveis

Red Dead Online - Como jogar com amigos

Red Dead Online - Como formar uma Posse e jogar em co-op

Red Dead Online - A beta não tem crossplay


Informações gerais sobre a beta:

  • Apesar de Red Dead Online possuir 5.5GB, precisas do dobro em armazenamento disponível para poderes descarregar a beta (11GB). Tem em atenção a memória da tua consola!
  • Não precisas de jogar e completar a campanha para poderes jogar o modo online. Trata-se de um modo inteiramente distinto e, apesar de poderes fazer muitas das tarefas existentes no singleplayer, trata-se de um novo começo, com uma personagem inteiramente nova criada por ti.
  • No modo online, e ao contrário do que acontece no singleplayer, todas as áreas estarão automaticamente acessíveis. Assim sendo, existem locais que, provavelmente, não conseguias aceder e que agora estão disponíveis. Se não queres spoiler algum, o melhor mesmo é completares a campanha e só depois regressar ao online!
  • Saberás que podes aceder à beta quando vires uma imagem no teu ecrã a dizer "Play The Red Dead Online Beta Now". Posteriormente, prime R1 para seres transportado para o menu da Beta e customizares a tua personagem. Pensa num nome criativo de antemão!

Truques e dicas:

  • Tens apenas uma personagem em Red Dead Online: aquela que criaste na parte inicial da beta.
  • A localização inicial do teu acampamento é criada aleatoriamente mas, posteriormente, poderás alterá-la em troca de uma pequena quantia.
  • O mesmo princípio aleatório aplica-se às opções de vestuário que tens disponíveis durante o tutorial. Aconselhamos-te vivamente a equipares o maior número de peças que conseguires já que, posteriormente, existe a possibilidade das mesmas estarem bloqueadas até atingires um determinado nível!
  • Existem duas formas de entrar nos modos multiplayer, como deathmatches e Make it Count: podes aceder a estes modos usando o menu do Jogador ou, em alternativa, dirigindo-te a certos locais do mundo do jogo.
  • Para saberes o efeito que uma missão poderá ter na tua honra, não te esqueças de prestar muita atenção ao ecrã que aparece quando embarcas num Encontro Aleatório.
  • Em Red Dead Online, não podes remover a tua sela e colocá-la num cavalo selvagem que domaste, ao contrário do que acontece no singleplayer.
  • Pensa bem antes de utilizares a viagem rápida já que todos os itens que armazenaste no teu cavalo irão desaparecer!
  • O catálogo, que desbloqueias na parte introdutória de Red Dead Online, funciona como uma loja portátil: quando fizeres uma compra, o item será entregue no teu acampamento ou Posto de Correios instantaneamente.
  • Podes usar Auto-Ride premindo X enquanto activas a Cinematic Camera - tal como acontece em Red Dead Redemption 2.
  • Se queres uma experiência a solo, o melhor mesmo é jogares a campanha do jogo. Uma vez que Red Dead Online consiste numa experiência multiplayer, verás que será muito mais simples e divertido executares determinadas tarefas se tiveres a companhia dos teus amigos.

Por enquanto, estas são as dicas que te podemos dar mas podes contar com mais assim que passarmos mais tempo com o modo online de Red Dead Redemption 2. Que dicas podes acrescentar? Usa a caixa de comentários!

Read this next