Se acompanhas Pokémon Go desde o seu bombástico início, deves lembrar-te que, num determinado momento do jogo, terás de escolher entre fazer parte de uma de três equipas: Valor, Instinct e Mystic.

Até então, esta acção era irreversível: no entanto, caso não estejas satisfeito com a tua equipa ou simplesmente queiras um novo desafio e mudar de ambiente, fica a saber que este panorama está prestes a alterar-se em Pokémon Go. Continua a ler para mais detalhes.

Mudar de equipa em Pokémon Go - Team Medallion

De acordo com uma nova notificação da aplicação de Pokémon Go, no final deste mês, mais propriamente a partir do dia 26 de Fevereiro às 13 horas, os jogadores poderão comprar um Team Medallion na loja do jogo por 1000 PokéCoins e, deste modo, trocarem de equipa.

pgoteammedallion_1280x720

No entanto, existem algumas regras que deves ficar a saber:

  • Só podes comprar um Team Medallion uma vez a cada 365 dias (por outras palavras, estarás fidelizado à equipa escolhida durante um ano)
  • Assim que comprares o Team Medallion, ele será guardado na tua mochila
  • Quando o activares, serás guiado por uma série de ecrãs de escolha de equipa onde podes fazer a alteração
  • Caso tenhas Pokémons em Ginásios, eles regressarão sem PokéCoins assim que forem derrotados
  • Não poderás combater contra os teus próprios Pokémons, por isso, se fores a um ginásio defendido por um deles, ele irá regressar sem quaisquer PokéCoins

O processo parece simples mas, caso haja alguma alteração significativa, iremos actualizar este guia. Até lá, não te esqueças de consultar a nossa página sobre a Raid de Latias!

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado