Pokémon Go - Novas evoluções do jogo - Shieldon, Cranidos, Froslass, Gallade

Que Pokémon foram adicionados ao jogo?

Se já completaste toda a região Sinnoh do teu Pokédex, temos boas notícias para ti: foram adicionadas novas evoluções ao jogo da geração 4 que podes obter tanto na natureza como através de evoluções de Pokémon já existentes. Mas que criaturas são estas? É isto que vamos abordar neste guia.

Não te esqueças de visitar os nossos outros links de Pokémon Go, incluindo tudo o que sabemos sobre a Raid de Palkia:

Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!

sinnoh_evolutions

Novos Pokémon e evoluções da Gen 4 em Pokémon Go

A região de Sinnoh está a ficar cada vez mais completa e durante o dia de ontem foram lançados novos Pokémon que podes agora capturar. Tal como dissemos anteriormente, alguns destes Pokémon consistem em evoluções de Pokémon das gerações passadas que, com sorte, poderás já ter. Podes ver a lista destes novos Pokémon logo abaixo:

Pokémon selvagens e as suas evoluções:

  • Combee, Vespiquen
  • Glameow, Purugly
  • Cranidos, Rampardos
  • Shieldon, Bastiodon

Novas evoluções:

  • Gallade (terá de ser um Kirlia macho)
  • Froslass (terá de ser uma Snorunt fêmea)
  • Lickilicky
  • Tangrowth
  • Ambipom
  • Yanmega

É importante enfatizar que, pela primeira vez em Pokémon Go, temos evoluções baseadas em género. Nota que o jogo ainda mostra a opção para evoluíres mesmo com o género errado - quando o fizeres, obterás uma mensagem de erro que a Niantic está a tentar corrigir. Caso não saibas como obter uma Sinnoh Stone, não te esqueças de consultar o nosso guia.

Para além disso, apesar de Mamoswine estar presente na imagem de promoção, é bom relembrar que o mesmo ainda não está presente no jogo: a sua adição está agendada para o Dia da Comunidade de Fevereiro de Swinub, onde estará disponível apenas por tempo limitado.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários