Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha 12 meses de PS Now

O novo serviço de subscrição da Sony.

Em parceria com a PlayStation, temos mais um passatempo para os nossos leitores.

Depois do passatempo de 3 códigos de 12 meses do PS Plus, estamos agora a oferecer um código de 12 meses para o PlayStation Now, o novo serviço de subscrição da Sony que chegou na semana passada a Portugal.

O PlayStation Now é um serviço compatível com a PlayStation 4 e PC que permite-te aceder, sem qualquer necessidade de instalação, a uma biblioteca composta por mais de 600 jogos da PlayStation 3 e PlayStation 4.

Para os jogadores do PC, esta é efectivamente a única forma de desfrutar dos exclusivos da PlayStation na plataforma. Para os utilizadores da PlayStation 4, a vantagem do serviço é a vasta e diversa lista de jogos (e caso não tenhas uma ligação à Internet com boa velocidade, podes instalar os jogos no disco da consola).

O que tens de fazer para te habilitares a ganhar o código de 12 meses para o PlayStation Now? Só tens que te dirigir ao Instagram do Eurogamer Portugal e deixar like nesta publicação e fazer "Seguir" à página. O vencedor será escolhido aleatoriamente. A data limite para participar é 21 de Março.

Boa sorte a todos!

Read this next