Surgem queixas de downgrade gráfico em Red Dead Redemption 2

Após as actualizações.

Red Dead Redemption 2 recebeu algumas alterações visuais na mais recente actualização e os jogadores acreditam que a Rockstar Games reduziu a qualidade dos gráficos.

Após a chegada da actualização 1.03 para o aclamado jogo da Rockstar Games, os jogadores acreditam que a oclusão ambiental foi desligada ou reduzida, mas também encontram indícios de alterações no modelo de iluminação.

As comparações apresentadas sugerem que depois da controvérsia em torno da implementação da HDR, a Rockstar Games está novamente em apuros devido à iluminação do jogo.

Um dos exemplos, apresentado por um jogador incrivelmente atento e que avançou a possibilidade de um downgrade na iluminação de Red Dead Redemption 2, mostra como a v1.03 do jogo muda quase por completo o tom de uma simples cena.

Em baixo podes ver uma comparação que mostra a imagem antes e depois da mais recente actualização.

A Rockstar Games ainda não reagiu oficialmente a esta alteração aplicada à iluminação em Red Dead Redemption 2.

No entanto, esta alteração poderá estar presente no jogo desde o lançamento, através da v1.02 que chegou a 26 de Outubro e a única maneira de jogar com a iluminação original é não actualizar o jogo para as versões mais recentes.

1
Versão 1.00
2
Versão 1.03

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários