Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War ganha sensacional poster criado por fã

Inspirado no poster do filme Hellboy.

God of War serviu mais uma vez de inspiração para um sensacional trabalho criado por um fã.

Lançado a 20 de Abril de 2018, God of War apresenta uma épica jornada entre Kratos e Atreus que vão viver momentos entusiasmantes enquanto tentam alcançar o seu destino.

O jogo foi distinguido com diversos prémios, recentemente conquistou o prémio de Jogo do Ano nos SXSW Gaming Awards, e foi a inspiração de fãs em todo o mundo para criar ilustrações com os seus personagens e locais.

O mais recente exemplo é um fantástico poster criado por OBlackThunderO, que apresenta uma versão God of War do poster apresentado para o próximo filme de Hellboy.

Hellboy chegará aos cinemas a 11 de Abril e o seu recente poster foi transformado num poster para um novo God of War pelas mãos deste fã - onde é destacado o iminente Ragnarok.

É frequente ver trabalhos de fãs que prestam uma bela homenagem ao jogo ou filme que tanto adoram e este é mais um belo exemplo de criatividade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários