Dragon Ball Xenoverse 2 Lite ganha data de lançamento

Revelados os conteúdos.

A Bandai Namco confirmou que Dragon Ball Xenoverse 2 Lite chegará ao Ocidente e será lançado na Xbox One e PlayStation 4.

Segundo revelado pela editora, ao contrário do que acontecerá no Japão, Dragon Ball Xenoverse 2 Lite não será lançado somente na consola da Sony, chegará também à consola da Microsoft.

Esta versão gratuita de Dragon Ball Xenoverse 2 chegará a 20 de Março e foram revelados os conteúdos.

Os episódios de história "Raditz's Attack," "The Saiyan Threat," "Ruckus on Planet Namek," "The Ginyu Force Strikes," e "The Galactic Emperor" estarão ao teu dispor nesta versão, mas terás ainda acesso a outros modos.

Online Battles e Online Quest estarão ao teu dispor e poderás jogar contra quem está na versão original, mas não poderás jogar eventos online ou Expert Missions.

Será possível competir no modo Hero Colosseum e se gostares do jogo, podes pagar a versão completa e transferir o progresso.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Sifu chega à PS5 a 22 de Fevereiro

Um jogo de luta com um estilo único!

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários