Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends inicia amanhã a Season 1 com Battle Pass de 9.99€

Octane revelado oficialmente.

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram oficialmente os detalhes da Season 1 e do Battle Pass de Apex Legends.

Segundo partilhado, será às 18:00 de 19 de Março, em Portugal continental, 15:00 em Brasília, que arrancará a Season 1: Wild Frontier de Apex Legends - dando início a uma temporada de conteúdos frescos e evento especiais.

Disponível por 950 Apex Coins, algo como 9.99€, o Battle Pass de Apex Legends dá-te recompensas ao subir de nível, mas todos os que jogarem a Season 1, mesmo sem comprar o Battle Pass, terão direito a uma skin Wild Frontier Legend, cinco Apex Packs e 18 trackers de stats.

Sempre que sobes de nível na Season 1, receberás uma recompensa exclusiva do Battle Pass, como armas, skins, boosts de XP e mais. Existem mais de 100 recompensas que podes conquistar e terás toda a temporada para as obter.

Além disso, se comprares o Battle Pass da Season 1, receberás também três skins Lendárias alusivas à Wild Frontier.

Nesta Season 1, uma das maiores novidades será a introdução da Lenda Octavio "Octane" Silva - que procura tornar-se num Campeão Apex.

Segundo as primeiras informações, Octane pode "trocar saúde por velocidade" e está equipa com um stock ilimitado de regeneração Stim.

Octane consegue ainda interagir com os Launch Pads que começaram a surgir em Apex Legends para voar pelo mapa e poderá tornar-se numa personagem altamente ágil se aproveitares bem as suas habilidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários