Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem: Guia do Puzzle Triple Threat

Explicamos-te tudo o que tens de fazer.

Anthem está agora disponível para quem tem acesso antecipado através do EA Access e do Origin Access, permitindo-te finalmente juntares-te e explorar o rico mundo de ficção científica da Bioware.

Neste guia, vamos analisar a Triple Threat Expedition. Tens a opção de a tornares numa expedição particular com os teus amigos ou podes esperar que o matchmaking de partidas funcione para que consigas jogar com um esquadrão completo.

Anthem: Triple Threat Expedition

Para começares esta Expedição, precisas de falar com Matthias em Fort Tarsis. Ele vai pedir-te para encontrares e trazeres de volta o Manifold para a sua pesquisa.

Depois de o teres feito, vai para a Forja e monta o teu Javelin, depois sobe para começares a Expedição. Irás enfrentar um Dominion durante esta Expedição, pelo que deves ter pelo menos um Colossus no teu grupo.

A maior parte desta missão é bastante directa. Segue os marcadores, elimina os inimigos e procura por caixas nos teus arredores para que as possas analisar. O scanner na barra do mapa apontará na direcção dos pontos de interesse e fará um ruído furiosamente quando estiveres perto de um.

No final da expedição, chegarás a uma câmara com três membros voadores idênticos do Dominion. O teu Freelancer vai tecer um comentar sobre isso já que é importante para o enredo, mas mais sobre isso a seguir.

Derrota os três Dominions e segue para Manifold. Verás que ele está protegido por uma barreira e cabe-te a ti e à tua equipa desactivá-la.

Ao redor da câmara, verás que existem portões com fechaduras brilhantes. Escolhe um portão e interage com ele. O portão girará e o ícone de cadeado será alterado, junto com a sua cor.

Existe um ícone perto de cada cadeado, pelo que é tão simples como combinar o cadeado com o ícone. O ícone pode estar na parede ao lado do portão ou sob a ponte à sua frente, por isso olha ao teu redor até veres uma explosão de cor.

Se estiveres de frente para o Manifold, volta-te e vai até ao portão à tua esquerda e vira-o para o ícone amarelo. O que está na parte de trás da sala deverá ficar roxo, e o da direita vermelho.

A barreira será desactivada e poderás adquirir o Manifold, finalizando a missão. Depois de regressares ao Fort Tarsis, fala com Matthias sobre o Manifold e desbloqueia uma cena divertida e um conjunto de eventos.

Se ainda não consegues aceder a Anthem, o jogo será lançado para todos no PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de Fevereiro.


Confere todos os nossos guias sobre Anthem:

Anthem - Como obter tempos de loading mais rápidos

Anthem - Como subir de nível rapidamente

Anthem - Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Anthem - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Anthem - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Anthem - Tudo sobre o sistema Alliances

Anthem - Guia do Puzzle Triple Threat

Anthem - Como obter a armadura Legion of Dawn e redimir itens da pré-reserva

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários