Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem Ember Pieces - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Como encontrares Ember Pieces e qual o seu uso em Anthem.

Ember Pieces em Anthem são parte integral do crafting, grinding e progresso à medida que avanças no jogo, mas também aparecem cedo como parte de uma ou duas missões e desafios.

Terás de coleccionar Embers para Prospero de maneira a obter a tua armadura Legion of Dawn caso tenhas adquirido a versão especial de Anthem; por isso, iremos dar-te algumas dicas sobre a localização das Ember Pieces e ainda uma explicação sobre para que servem exactamente Ember Pieces em Anthem.

Nesta página:

Anthem Ember Piece - onde encontrar Embers facilmente

Se gostas de fazer crafting ou coleccionar itens de uma forma geral, então será bem útil saberes onde podes encontrar Embers: os pequenos cristais coloridos que te ajudam a progredir no jogo.

A melhor forma de encontrar Ember Pieces em Anthem até agora é:

O jogo ainda é recente mas a melhor forma que descobrimos para encontrar Ember Pieces até agora é através da exploração à moda antiga, saindo em modo freeroam em busca de plantas que podes colher, minerais ou baús, já que estes são os que possuem maiores probabilidades de te darem uma Ember Piece.

Existe uma série de plantas diferentes - algo que acontece com os minerais que se parecem com cristais ou formações rochosas pouco comuns - mas elas chamam à vista, brilhando suavemente e com uma aparência ligeiramente diferente da fauna regular do mundo e com a qual não podes interagir. Encontramos um rasto de cinco ou seis aglomerados minerais de cristais vermelhos nas localizações das imagens acima, na área freeroam de Tarsis que facilmente acedes.

Só tens de encontrar uma destas plantas, minerais ou baús, interagir com eles e ver o que recebes - reparamos que as probabilidades de teres uma Ember Piece são de uma em três ou uma em quatro, mas temos quase a certeza de que nenhum Ember apareceria até termos desbloqueado a missão "Lighting a Fire" de Prospero, no início do jogo e depois de termos terminado os tutoriais. A missão Lighting a Fire obriga-te a procurar Ember Pieces, servindo de introdução para elas e para os seus usos gerais - mais sobre isso a seguir!

Outras formas de obter Embers em Anthem

Existem, aliás, várias formas de obter Embers em Anthem - algumas mais práticas que simplesmente encontrar minerais, plantas e baús espalhados pelo mundo.

Uma opção é desmontando equipamento. Desmontando uma peça de equipamento, como uma arma, irá conceder-te um Ember com esse nível de raridade. Por isso, desmontar uma Uncommon rifle irá dar-te um Uncommon Ember, por exemplo, para além de outros pedaços de material de crafting.

A contrapartida é o facto de precisares desses itens dessa raridade em primeiro lugar, que pode consumir tanto tempo como cultivar os próprios Embers. No entanto, se já tens esse tipo de equipamento, então este é o método mais fácil e de confiança de obter Embers - de facto, à medida que progrides no jogo, será provavelmente a forma principal em que pensarás sobre crafting - já que este processo pode tornar-se um ciclo.

A outra forma é completando Challenges. Pelo que vimos até agora, apenas os desafios mensais - destacados como Trials - conferem Embers como recompensa, mas a promessa é promissora: pelo desafio mensal de categoria Bronze em Path of Glory são 25 Masterwork Embers (mesmo em níveis mais baixos). Para Prata são 50 e para Ouro são 100!

Anthem Embers - o que são Embers e para que servem em Anthem?

Embers, de forma resumida, são usados para imbuir equipamento e armas que crias em Anthem. Usando um Ember de uma raridade específica tornará esse item dessa raridade - portanto, se usares um Epic Ember roxo quando criares uma Assault Rifle, essa rifle terá uma qualidade Epic.

Para além disso, terás um ou outro desafio / missão que te obrigará a encontrar Embers - a missão Lighting the Fire de Prospero no início do jogo é uma delas.

Ainda não experimentamos tudo a respeito do sistema de crafting mas parece estar balizado consoante o Gear Level do teu Javelin - por isso, se tens apenas equipamento de nível Uncommon equipado, então só poderás criar equipamento até nível Uncommon.

De forma semelhante - apesar de ainda não podermos confirmar isto - parece que os Embers também estão balizados, de acordo com o teu nível de Pilot ou Gear Level. Depois de abrirmos dezenas de plantas, minerais e baús no mundo do jogo, só encontramos Embers de categoria Uncommon. Pode ser apenas uma questão de azar, claro, mas pelo menos nesta fase inicial do jogo, parece que a raridade dos Embers está limitada a um escalão acima do teu fato.

Iremos actualizar esta página com mais informação à medida que formos testando o jogo mas, por enquanto, o sistema é bastante simples: usa Embers para criares equipamento de uma determinada qualidade e encontra-os fazendo loot a tudo aquilo que encontrares no mundo exterior, desmontando equipamento dessa raridade ou completando os grandes desafios mensais!


Confere todos os nossos guias sobre Anthem:

Anthem - Como obter tempos de loading mais rápidos

Anthem - Como subir de nível rapidamente

Anthem - Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Anthem - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Anthem - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Anthem - Tudo sobre o sistema Alliances

Anthem - Guia do Puzzle Triple Threat

Anthem - Como obter a armadura Legion of Dawn e redimir itens da pré-reserva

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários