Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - EA Access avistado na PSN no Brasil

Serviço poderá chegar em breve à PS4.

Os rumores sobre a chegada do serviço EA Access à PlayStation 4 ganharam nova força.

Ao longo dos últimos meses, surgiram vários rumores que apontavam a chegada do serviço da Electronic Arts a novas plataformas e a consola da Sony foi apontada como uma delas.

Nem a Sony ou a Electronic Arts comentaram oficialmente essa possibilidade, mas agora os rumores estão de volta e com nova força. Isto porque foi avistado o símbolo do serviço na PlayStation Store Brasileira.

Através do reddit o utilizador Sabazin partilhou uma imagem que mostra o ícone do EA Access na loja digital da Sony para a sua mais recente consola.

Sabazin diz que a imagem não foi capturada por ele, foi partilhada num grupo de conversa no qual estava presente e decidiu partilhá-la com a comunidade para tentar perceber o que se estava a passar.

A imagem, que diz "Já Disponível", sugere que a Sony e a Electronic Arts já prepararam a chegado do EA Access à PS4 e estão apenas a testar a sua presença na loja pública.

No entanto, nada foi ainda comunicado oficialmente.

imagem de Sabazin do reddit

Jeffrey Grubb do Venture Beat comentou que o serviço está mesmo a caminho da PlayStation 4 e que ainda não está disponível por causa da Sony.

Segundo Grubb, a EA queria colocar o EA Access na PS4 antes do lançamento de Anthem, que chegou às lojas a 22 de Fevereiro, mas esteve disponível através do trial de 10 horas.

Grubb diz mesmo que a EA está há vários anos a tentar colocar o seu serviço na PSN, mas a Sony complicou a vida à editora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários