RAGE 2 correrá a 1080p60 na Xbox One X

A prioridade foi para a performance.

A Avalanche Studios e a id Software estão a colaborar num dos mais aguardados jogos de 2019, RAGE 2, do qual foram reveladas novas informações sobre a sua performance nas consolas.

Com a chegada da PlayStation 4 Pro e da Xbox One X, os jogadores ganharam a possibilidade de comprar uma versão superior nessa família de consolas e ganharam ainda a capacidade de correr muitos jogos numa resolução de 4K.

No entanto, RAGE 2 não será um desses casos em que as consolas mais poderosas te dão acesso a uma resolução superior.

Se recentemente vimos jogos na PS4 Pro a usar a mesma resolução que é usada na PS4, em RAGE 2, também a Xbox One X se ficará por 1080p.

Tim Willits da id Software foi questionado sobre como RAGE 2 usa o poder da Xbox One X e PS4 Pro, respondendo que a performance é o foco e a maior diferença para as consolas base.

"Para o tornar simples, nas consolas mais poderosas, corre a 1080p/60fps," disse na entrevista ao Hardcoregamer.

"Nas consolas base, corre a 30fps. No PC, está desbloqueado. Optamos por velocidade ao invés de 4K nas consolas mais poderosas."

Anteriormente, Willits já tinha confirmado que o jogo se focaria nos 60fps e na importância da acção fluída, mas agora confirma o que isso significa em termos de resolução nas consolas mais poderosas.

Publicidade

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários