James Gunn regressa como realizador de Guardians of the Galaxy Vol. 3

Disney faz as pazes com o realizador.

A Disney fez as pazes com James Gunn e o realizador está de volta para assumir as principais responsabilidades pelo filme Guardians of the Galaxy Vol. 3.

Gunn foi despedido em Julho de 2018 após uma controvérsia gerada em torno de antigas mensagens que tinha partilhado nas redes sociais, no entanto, terá direito a uma segunda oportunidade e poderá completar a sua trilogia de filmes.

Segundo avançado pelo Deadline, a forma como Gunn lidou com a controvérsia e o seu pedido de desculpas ajudaram a Marvel Studios e a Disney a reverter a sua decisão.

No entanto, quando Gunn decidiu escrever o guião e realizar o filme Suicide Squad 2, as coisas complicaram-se, mas a Marvel Studios concordou em começar a produção do filme quando o realizador terminar o seu trabalho no filme da DC.

Antes de ser despedido, Gunn tinha terminado o guião de Guardians of the Galaxy Vol. 3, que provavelmente será usado no filme.

Esta é uma notícia que certamente agradará aos fãs dos Guardians of the Galaxy e ao próprio elenco, que apoiou publicamente Gunn e até pediu o seu regresso.

1

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários