A Epic Games partilhou os seus planos para as actualizações na sua loja digital para PC.

Os planos imediatos incluem a introdução e cloud saves, em Maio, mas também serão introduzidas funcionalidades como listas de desejos, críticas de utilizador e suporte para mods.

Se quiseres, podes ver o calendário de actualizações em baixo, onde a Epic lista o que pretende implementar nos próximos meses. Além de melhorias no motor de pesquisa, a companhia pretende alterar o aspecto das páginas, apresentar vídeos e melhorar o suporte para bundles com DLC.

Para os próximos seis meses, a Epic pretende implementar as críticas de utilizador, ajustes nos preços de bundles, novos métodos de pagamento, registo de horas jogadas e melhorias no catálogo de jogos.

Conquistas, cesto de compras e funcionalidades sociais melhoradas também estão nos planos a longo prazo.

A loja da Epic chegou em Dezembro para se posicionar como a principal concorrente da Steam da Valve, conseguindo exclusivos como Metro Exodus e The Division 2, sem esquecer Hades da Supergiant Games.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão