A Bioware apresentou Anthem no final de Fevereiro, mas ao contrário dos seus planos, o lançamento não correu como previsto.

Desde o lançamento que a Bioware tem enfrentado diversas polémicas relacionadas com a gestão do seu jogo vivo e lida quase diariamente com as críticas da comunidade.

Pelo outro lado, a Bioware também tem recebido mensagens de apoio e algumas delas partilham o seu receio sobre o futuro do jogo e até do estúdio, especialmente perante o que a EA poderá fazer após mais um lançamento conturbado.

No entanto, um representante da Bioware disse no reddit que "Anthem está aqui para ficar" e que a equipa está dedicada a corrigir os erros.

"Fica a saber que partilho o feedback da comunidade com a equipa sobre todos estes problemas. A equipa está ciente e estão a trabalhar imenso para abordar estas preocupações."

"Tudo o que posso dizer é que Anthem está aqui para ficar. Temos muito trabalho para fazer e corrigir partes do jogo? Sim, a equipa está empenhada em apresentar melhorias e lançar novo conteúdo."

O gestor da comunidade na Bioware agradece à comunidade por apoiar o jogo e diz que a equipa está atenta a tudo o que dizem e sobre as formas como Anthem poderá ser melhorado.

"Sei que os jogadores querem ver actualizações mais rapidamente, mas estas cosias podem demorar tempo para termos a certeza que são bem feitas. Agradecemos muito a esta comunidade e estamos ansiosos pelos dias, semanas e meses e anos que estão pela frente. Fortes sozinhos, mais fortes juntos."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão