Depois de revelar que Yo-kai Watch 4 chegará ao Japão a 6 de Junho, a Level-5 apresentou o terceiro trailer promocional oficial deste exclusivo Nintendo Switch.

Em Yo-kai Watch 4 poderás percorrer quatro mundos diferentes, com três protagonistas diferentes - Keita, Natsume (filha de Keita) e Shin.

Quando Keita descobre uma chave para uma misteriosa porta, ele é transportado para o mundo de Natsume, que decorre 30 anos no futuro, mas também poderá aceder ao mundo de Shin, que decorre na década de 60.

Nestes mundos, poderás explorar livremente a cidade e descobrir imensas diferenças, sempre à procura de novos Yo-kai.

Além da oportunidade de explorar Sakura Old Town em três décadas diferentes, com personagens diferentes, Yo-kai Watch 4 apresentará um novo sistema de combate, um grande salto na qualidade gráfica sobre os jogos 3DS e ainda a possibilidade de trocar entre personagens a qualquer momento - quando o fazes, os teus Yo-Kai, a cidade e personagens mudam por completo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão